terça-feira, 1 de outubro de 2013

Boa Seedorf, que este pensamento positivo seja de todo o time amanhã

 Muito boa a entrevista de Seedorf, publicada pelo site oficial do clubeDestaco a seguir alguns trechos: 

- O momento atual: "...com esses três resultados negativos, não vamos perder tudo que construímos...Vamos voltar a brigar até o fim do ano, como fizemos até agora...Os adversários podem ficar preocupados. O Botafogo vai voltar..."

- Sobre orgulho e coragem: "O Botafogo tem que estar orgulhoso por estar lá no alto e brigando pelas primeiras posições. Precisa ter coragem de olhar para a frente..."

- Sobre seu momento: "...Minha experiência e responsabilidade vão contar nessa hora..."

- Clássico de amanhã: "...Vai ser jogo pegado, mas vamos combater e honrar a camisa do Botafogo, como sempre fizemos esse ano".

- As críticas: "...jogador joga para o time, o time que tem que vencer. Não significa que jogador que não está bem não pode ser útil para o time. Nosso time joga com o conjunto. É um direito jogar mal de vez em quando, sou humano, mas o meu empenho é sempre o mesmo...Me sinto bem, voltei a me sentir bem fisicamente, depois do desgaste da série de jogos. Vou tentar minhas jogadas, o que sei fazer..."

- Possível insatisfação com substituição: "...Eu e Oswaldo estamos fechados e ninguém vai criar nada entre nós dois. Temos construído nosso relacionamento com muita integridade, ele é o treinador e estou com ele até o fim"

- Presença da torcida: "Não vamos jogar a toalha, não é o momento. É um ano especial, vou chamar o torcedor, sim. Estamos nas quartas de final da Copa do Brasil, podendo ir à semifinal, e estamos na segunda posição do Campeonato Brasileiro, ao lado do Grêmio..."

 Torço para que o time se reencontre amanhã com o bom futebol e com a vitória. Que o pensamento positivo demonstrado por Seedorf contagie todo o grupo alvinegro.

Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: