Agora é hora de deixarmos o jogo de quarta-feira para trás. Que a desatenção no final da partida seja utilizada como aprendizado para não se repetir.
Para aqueles que deixaram o astral cair um pouco após o empate é bom lembrar que enfrentamos o campeão da Libertadores, que teve o retorno de titulares importantes, e no estádio dele. Além disso continuamos no topo da tabela e só não somos líderes devido ao saldo de gols.
Precisamos focar no jogo de sábado contra o Goiás, que é muito importante. Dizem que no Campeonato Brasileiro todas as partidas são importantes e é fato. Então, em competição em que todos os jogos são importantes, o próximo jogo passa a ser o mais importante deles.
Uma vitória sábado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, poderá nos deixar, ao final da rodada, novamente na liderança.
A expectativa é que um grande número de alvinegros de Brasília e região compareça ao jogo, faça uma bonita festa, e empurre o Glorioso para mais uma vitória.
O time jogará desfalcado de Bolívar e Gabriel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Lodeiro, que estará a serviço da seleção uruguaia. Possivelmente André Bahia e Renato substituam os dois suspensos e em lugar de Lodeiro deveremos ter o retorno de Seedorf, já que o holandês, que não atuou contra o Atlético/MG, treinou hoje e deve jogar. Com a ausência de Lodeiro, Elias deverá ser mantido na equipe.
Rodrigo Defendi e Dedé viajaram para integrar o elenco e deverão ficar no banco contra o Goiás.
Saudações alvinegras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário