No sábado o Botafogo terá uma ponte para atravessar, ou melhor, terá que vencer a Ponte Preta para retomar o caminho de vitórias e somar três pontos importantíssimos para se consolidar no grupo que disputará a próxima Libertadores e continuar a perseguição ao líder.
O time terá que respeitar o adversário, independente de ser um dos últimos do campeonato, e isso se faz entrando em campo com postura de vencedor, impondo seu jogo e em nenhum momento achando que vitória poderá ocorrer a qualquer momento.
Para esse jogo não podemos contar com Renato e Elias, que se recuperam de contusão, mas teremos, provavelmente, a presença de Bruno Mendes no banco de reservas. Fica a torcida para que o atacante retome o futebol apresentado em 2012, quando nos deu muitas alegrias.
Jogadores do Botafogo pendurados: Edílson, Bolívar, Gabriel, Seedorf, Hyuri, Renan, além de Lucas e Elias, que se recuperam de contusão.
O time provável para amanhã: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Hyuri; Rafael Marques.
Saudações alvinegras.
* Atualização às 19h15: segundo informação do site Globo.com no final da tarde, não será dessa vez que Bruno Mendes será relacionado para a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário