sábado, 5 de julho de 2014

A carruagem vai virar abóbora

 Durante esse período de recesso do Brasileirão procuro me manter informado sobre o que vem acontecendo no Botafogo. Logicamente as postagens nesse período diminuem, mas sempre trago a este espaço algo que considero relevante relacionado ao clube.

 Tenho curtido e muito a Copa do Mundo, que vem tendo jogos emocionantes. Venho acompanhando e torcendo pela Seleção, na expectativa que supere as dificuldades, como a ausência de Neymar, e possa avançar para a final. Está muito bonita a festa proporcionada por torcedores de diversos países.

 A questão é que a festa vai até o dia 13 de julho. A partir do dia 14, como em um passe de mágica, a carruagem se transformará em abóbora e voltaremos para nossa realidade, ou seja, para o futebol nacional. 

 Já no dia 16 haverá rodada do Brasileiro e precisamos estar atentos à forma como o Botafogo reiniciará a sua campanha. A equipe vem treinando sob o comando de Mancini e de Moraci, o novo preparador físico.

 Claro que preocupa a não chegada de reforços que possam resolver, assim como preocupa o clube não ter condições de colocar os salários em dia, o que já causou até cancelamento de amistoso na véspera do mesmo. Preocupa também, e muito, o (mau) momento administrativo do clube e o que pode estar por vir.

 Só como lembrança, estamos em 14º lugar no Brasileiro, com 09 pontos conquistados em 27 disputados, estando apenas 02 pontos acima do Z4.

 Para terminar, recomendo a leitura do texto de Rodrigo Falcão, no site da Rádio Botafogo.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: