domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Falha do Improviso


  Um gol sofrido aos 3 minutos, num erro de marcação do jogador improvisado como cabeça de área. O Julio Cesar, apesar de estar junto ao atacante adversário no lance do gol, marcou bobeira e não somente deu condições de jogo, como permitiu que o adversário se antecipasse na jogada.
  Após o gol, 87 minutos se passaram (sem os acréscimos), mas não conseguimos sequer empatar. Chances tivemos, sobretudo logo após sofrermos o gol, com Fellype Gabriel mandando na trave, Vitinho por cima do gol e Bruno exatamente aonde o goleiro estava. Um primeiro tempo bastante movimentado, mas um segundo tempo em que praticamente não criamos nada, principalmente, ao meu ver, após a saída do Vitinho. O Vitinho não estava brilhando, mas sua saída fez o time piorar em termos ofensivos. 
  O Lodeiro não estava inspirado, o Lucas só apareceu aos 33 do 2º tempo numa linda jogada dentro da área adversária e nas diversas bolas tomadas nas costas (faltava cobertura também). 
  O setor de marcação esteve muito ruim, principalmente pela improvisação, e eu achava que o erro seria corrigido no intervalo, mas voltamos do mesmo jeito e, por que não dizer, até pior, pois foram espaços deixados demais e um sufoco que tomamos.
  Enfim, o 0x1 foi, na minha opinião, a falha do improviso, incluindo-se nela a falha de quem improvisou e a do improvisado.

  Saudações alvinegras

Nenhum comentário: