quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dúvida no meio-campo


  O Botafogo treinou hoje com Julio Cesar como volante, em função da contusão do Marcelo Mattos e por Gabriel, Renato e Lucas Zen estarem em fase de recuperação de contusões. Para o jogo contra o Flamengo preferiria o Jadson atuando ao lado do Fellype Gabriel, apesar dele não estar atravessando a mesma fase do ano passado, mas fôlego o garoto tem de sobra e será preciso para conter a velocidade de contra ataque que o adversário vem imprimindo. O meio-campo se completaria com Lodeiro, Seedorf e Vitinho, com Bruno na frente, conforme o treino da manhã. 
  Não gosto do esquema com apenas um atacante, mas é esse que tem sido mantido, então só me resta torcer para dar certo.

  Saudações alvinegras

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Gostei do Júlio César nas vezes que entrou. Tem um bom passe. Sempre soube que era bom jogador. Para mim foi uma surpresa vê-lo atuando no meio campo. Ocupou bem a posição.

Sobre o Jádson, quando surgiu, gostava dele. Mas depois passei a ver os seus defeitos. Ele erra muitos passes. Só é bom no desarme.

O Vitinho, que me surpreendeu. À princípio o achei individualista. Mas entendo. Ele está em busca do seu gol. Como tem personalidade o garoto. Parte prá cima! E aquele passe para o Seedorf?

Cadré disse...


Wesley, de fato o Julio Cesar entrou bem no jogo contra o Resende e, como parece que deverá ser o titular nesta partida, vamos torcer para que renda o esperado. Quanto ao Vitinho, é importante jogadores que partam para cima sim e a maturidade para saber o momento de chutar e passar ele irá adquirir com o passar dos jogos.

Saudações alvinegras