domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mais um jogo para esquecer


  Um jogo em que os primeiros 30 minutos foram de apatia geral no setor defensivo e falta de inspiração no ataque. A peneira que era a nossa defesa fez com que tomássemos 2 gols seguidos, além de outros sustos, como num lance em que Jefferson salvou. Antonio Carlos saiu contundido ainda no 1º tempo, dando lugar a Dória, que espero que se firme como titular. 
  Mesmo estando mal no jogo, o time achou o 1º gol num belo chute de Lucas de fora da área e fomos para cima, empatando em outra bela jogada de Lucas, que cruzou para arremate de primeira de Lodeiro dentro da área.
  Para quem achava que conseguir o empate ainda no 1º tempo iria fazer o time voltar ligado no 2º tempo se enganou. O 2º tempo foi horroroso, sem qualquer qualidade. Até bola na trave tomamos. Quando o Madureira empatou com o Flu, o Boavista buscou a vitória, que lhe daria a classificação, fazendo o jogo ficar totalmente aberto. A partir deste momento Bruno Mendes perdeu duas chances incríveis. Como destaques, Lodeiro e Lucas, basicamente no 1º tempo.
E o Rafael Marques? Se esforçou e buscou se movimentar no 1º tempo, tendo participado do 2º gol. No 2º tempo, assim como o resto do time, nada a acrescentar.
  Na semifinal enfrentaremos o Flamengo, com o adversário tendo a vantagem do empate.

  Saudações alvinegras

Nenhum comentário: