quinta-feira, 3 de março de 2022

A tão sonhada luz no fim do túnel

 E nessa quinta-feira foi sacramentada, formalizada, finalizada a tão aguardada SAF do Botafogo, agora oficialmente sob o comando do investidor John Textor. A situação financeira do alvinegro, que se deteriorava ano após ano, impossibilitava a formação de elencos fortes, que brigassem por títulos, além de outros tantos problemas que se apresentavam ao clube.

 Para os torcedores alvinegros ficava cada vez mais difícil vislumbrar uma luz no fim do túnel, mas quando começaram a falar sobre SAF uma luzinha surgiu no horizonte.

 Se hoje o desfecho foi positivo, devemos agradecer a gestão comandada pelo Presidente Durcésio que, diferente das péssimas gestões anteriores, pensou no clube, em como salvá-lo, se debruçando no único caminho que trazia tal esperança. As ações de Durcésio e equipe (um destaque com louvor para o trabalho do CEO Jorge Braga) foram AO encontro dos anseios dos torcedores alvinegros e DE encontro ao modus operandi de gestões anteriores, pautada por egos inflados, brigas pelo poder, dança de cadeiras e o clube definhando a cada dia.

 Durcésio abraçou a causa e nos proporcionou a esperança, a luz no fim do túnel pela qual sonhávamos. A luz agora parece brilhar mais intensamente, a luz emanada pela Estrela Solitária. Como vai ser daqui para a frente, ainda não sabemos, mas o que sabemos é que, do jeito que estava a situação, era incerto ter um futuro.

 Uma nova era, um novo tempo se inicia. Que as glórias retornem, porque merecemos, como apaixonados torcedores que somos, assim como a instituição Botafogo também merece!

 Saudações alvinegras! 

Nenhum comentário: