domingo, 3 de janeiro de 2016

Copa SP: Botafogo estreia com vitória

 O Botafogo estreou na Copa São Paulo com vitória de 4x2 sobre o São Bento. A equipe sub20 do Fogão lidera o Grupo 4, já que a outra partida do grupo, entre Linense e Sobradinho, terminou empatada em 0x0.

 Os gols do alvinegro foram marcados por Lucas Campos, Matheus Fernandes, Marcelo e Rickson.

 O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, às 14 horas, quando enfrentará o Sobradinho, pela 2ª rodada.

 Saudações alvinegras.

2 comentários:

Unknown disse...

Prezados Opinião Botafoguense
Não tenho site mas estou contactando alguns botafoguenses devido à preocupante situação do nosso querido Glorioso. Queria saber de vc se existem meios de se pressionar o quadro de associados a policiar as sucessivas péssimas e interesseiras diretorias , verdadeira panelinha de síndicos que se revezam no comando deste importantíssimo clube e que o está levando à falencia praticamente sem protesto de conselheiros, eméritos, beneméritos e sócios comuns. É impressionante ver que as chapas se degladiam nas disputas pela presidencia e depois ninguem faz qualquer objeção às atitudes obscuras de gerentes e diretores do clube. Parece que há um "acordo de cavalheiros" no qual não se pode interferir nas gestões até o final das mesmas e isto vem acabando com o Botafogo. A prometida auditoria às contas do Mauricio Assumpção não foi feita e ninguem mais se pronuncia, dando a impressão de que o cancer já está num estágio tal que ninguem pretende mais abrir o moribundo. Isso vai custar muito caro ao Botafogo pois os torcedores já desconfiam desta gestão, de protecionismo a desvios e negociatas por membros que participaram de outras gestões. Porque todos estão vendo o Botafogo definhando e ninguém faz nada? Porque não se cobra transparencia na gestão? Gostaria que este assunto fosse levado aos associados pois o apoio financeiro de torcedores deveria estar muito maior mas não vai decolar se a desconfiança no clube aumentar. Essa panelinha de síndicos precisa acabar.
Fico a sua disposição para avançar nesta cruzada. É lá dentro que está o problema, não é na ausencia da torcida.
paulo cesar oliveira

Cadré disse...

Boa noite Paulo.

No nosso caso, como não residimos no RJ, acompanhamos as questões do clube pelos noticiários, pelos canais alvinegros, redes sociais e neste espaço opinamos.

Sobre a renovação de dirigentes, acreditamos que maior participação do eleitorado talvez fosse mudando a situação, desde, é claro, que novos nomes surjam como candidatos. O direito a voto para o sócio torcedor aumentaria e muito o colégio eleitoral e acreditamos que possibilitaria o início da renovação.

A abertura de voto ao sócio torcedor foi um dos temas de campanha e esperamos que seja concretizada de fato.

Saudações alvinegras.