domingo, 24 de janeiro de 2016

Diretoria, e a indignação?

 Não pode haver conformismo e nem resignação quando há humilhação! Ontem fizemos nosso primeiro jogo no ano, perdemos o amistoso por 2x1, mas pior que a derrota, foi a forma como ocorreu.

 Durante o jogo, o zagueiro que marcou os dois gols debochou do clube e de seus torcedores durante as comemorações, por meio de gestos. Ele teve seus 10 minutos de fama, fato que ficaria de lado se tivéssemos vencido, mas fomos incapazes de marcar mais gols que o adversário, nem ao menos igualar o placar.

 Ainda durante a partida, os torcedores alvinegros presentes ao estádio e os que assistiam pela tv tiveram que ouvir gritos de olé da torcida adversária. O adversário tem muita tradição no Espírito Santo, mas nem de longe a tradição, a história, os títulos e a grandeza do Botafogo.

 Não vi, ouvi e nem li declarações de dirigentes indignados. Não me refiro à indignação com o tal zagueiro e nem com a torcida adversária, mas sim indignação pela atuação do time, após duas semanas de treinos.

 Gostaria que externassem que isso não pode acontecer com o Glorioso e que não estão medindo esforços para melhorar a situação. Não podem se indignar apenas com torcedores revoltados e com a parte da imprensa que tem má vontade com o clube.

 Os dirigentes devem estar trabalhando sim, mas precisam trabalhar ainda mais e encontrar soluções para fortalecer a equipe, afinal eles se candidataram à direção do clube e não eu.

 Precisamos de patrocínio master (não tivemos ano passado e já estamos no fim de janeiro), precisamos do programa de sócio torcedor em funcionamento, para que aqueles que queiram ajudar possam se associar e os que tiveram seus planos finalizados possam renová-los.

 Assim que o programa de sócio torcedor for reativado, este espaço se coloca à disposição do clube para campanhas pelas redes sociais, com certeza junto de outros canais alvinegros, como já ocorreu em outras oportunidades, embora haja diretor que não reconheça a importância das mídias alvinegras, mas somente as oficiais.

 Saudações alvinegras.

2 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Perfeito! Muito preocupado com a temporada que se inicia...

Cadré disse...

Verdade, Ricardo. Assim como crítico, também não tenho problema em elogiar, quando for merecido. O foco é e sempre será ver o clube bem.
Saudações alvinegras!