terça-feira, 5 de janeiro de 2016

E aí Botafogo, tem justificativa?

 Mais um jogador entra na justiça para se desvincular do clube. Mais um que pode sair sem que o clube nada lucre. Ainda não há decisão da justiça, mas provavelmente o atacante Henrique nos proporcionará mais um revés judicial.

 Um detalhe é que o contrato dele foi publicado no BID da confederação no último dia 01/01/2016, com término previsto para 31/12/2016. 

 É importante deixar claro que não estou lamentando a saída do referido atacante, que nada acrescentou quando por aqui atuou. Lamento sim a forma como mais um jogador está se desligando do clube.

 Se o que o clube deve é exatamente o que o jogador informou em sua nota de justificativa, não há o que contestar. Acredito, é claro, que ele tenha proposta de outro clube, mas isso nem vem ao caso.

 Gostaria que o clube nos informasse como que um jogador que estava nos planos da comissão técnica para este ano, como que um jogador que, segundo o próprio clube, se apresentaria para a pré-temporada, tinha a receber o que alega na justiça e não foi chamado para negociar. Será que simplesmente o clube não sabia que existia a dívida? De um jeito ou de outro, se a dívida for real, será um vacilo enorme dos profissionais responsáveis pelo futebol do clube.

 Botafogo, também repudio a forma como parte da imprensa nos trata, então, aqui entre nós somente, vamos discutir e analisar esses vacilos internos. Dê moral aos espaços alvinegros, vamos discutir entre nós e deixe quem tripudia do clube para lá, afinal nós amamos o Glorioso, já eles querem audiência.

 Um revés atrás do outro, até quando? O que o clube tem a dizer sobre mais este fato?

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: