terça-feira, 15 de março de 2016

Mudança de cenário?

 Se o início de ano era de muita preocupação em relação ao que seria a temporada do clube, se as primeiras atuações do time alvinegro foram desanimadoras, parece que as coisas estão mudando.

 Ainda continuamos precisando de reforços, que serão essenciais, principalmente para as campanhas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, mas aos poucos o trabalho do treinador Ricardo Gomes vem começando a aparecer.

 A equipe vem melhorando seu conjunto em campo, vem encontrando um padrão de jogo e isso tem amenizado as deficiências técnicas existentes em algumas posições.

 A citada mudança de cenário, para melhor, fica explicitada ao lamentarmos empate em clássico, já que fomos bem superiores ao adversário, mas infelizmente cedemos o empate. Disputamos três clássicos e não fomos derrotados.

 Vale ressaltar que se a melhora no conjunto e na postura do time em campo compensa algumas deficiências técnicas, tal fato não deve ser suficiente em uma competição forte, como o Brasileiro. Então, reforços se fazem necessários.

 Como conseguir reforços diante da crise financeira do clube? Em relação à essa questão, felizmente parece que o cenário também vai melhorando, afinal o clube conseguiu as tão aguardadas CND’s, nos possibilitando vislumbrar a chegada de patrocinadores e, com eles, os necessários reforços, melhorando a qualidade do elenco e dando mais opções ao treinador, para que este possa seguir desenvolvendo seu trabalho da melhor maneira possível.

 Saudações alvinegras. 

2 comentários:

Mateus Coradini disse...

A Diretoria e Ricardo Gomes estão de parabéns. Vamos Fogão. Precisamos de um meio campo no lugar de Lindoso.

Cadré disse...

Olá Mateus,

De fato o trabalho do treinador começar a fluir bem, torçamos para que continue assim e que cheguem reforços para dar mais opções a ele.

Quanto ao Lindoso, considero que o Fernandes tem mais condições de ser titular do que ele.

Saudações alvinegras.