sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Vexame!


 O Botafogo fez mais uma péssima partida, foi derrotado pelo Resende em pleno estádio Nilton Santos e está eliminado da Taça Guanabara, com uma rodada de antecedência. Um verdadeiro vexame.

 O placar foi um 1x0 e o time alvinegro não fez nada para merecer resultado melhor. Na realidade, foi um jogo horroroso, difícil de ser acompanhado, mas nós, torcedores, ainda nos obrigamos a aturar atuações tão ruins como a de ontem. E mesmo sofrendo, aturando humilhações como essa, ainda fomos acusados por um dirigente de que abandonamos o clube.

 Deve ser culpa do torcedor não conseguir montar um time que não faça a instituição Botafogo ser humilhada como está sendo. Deve ser culpa do torcedor não conseguir gerar maiores recursos por meio de marketing, suficientes para manter salários em dia. Deve ser culpa do torcedor não conseguir fazer do estádio Nilton Santos um local rentável. Deve ser culpa do torcedor não conseguir negociar os jogadores que se destacam pelo valor que realmente valem. Deve ser culpa do torcedor o fato de que na segunda gestão consecutiva dos que comandam o clube não enxergamos uma evolução, pelo contrário.

 Aguardando um pronunciamento do presidente, embora sem crer que será feito. Até o momento, silêncio total da gestão, com exceção da mensagem do diretor de comunicação, que acusou a torcida de abandonar o clube.

 O gol do Resende foi marcado aos 25 do 2º tempo, em contra-ataque em velocidade. O adversário já havia acertado o travessão de Gatito aos 35 do 1º tempo. A nossa melhor oportunidade aconteceu devido a uma bola mal atrasada por um adversário, que sobrou para Luiz Fernando na área, mas ele isolou. Fora isso, chutes de longe e mais nada.

Escalação/Substituições

 Gatito, Marcinho, Marcelo, Gabriel e Gilson; Jean (Wenderson), Alex Santana (Leandro Carvalho) e Alan Santos (Ferrareis); Erik, Kieza e Luiz Fernando.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: