segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Momento de incertezas no Botafogo

 Nós, botafoguenses, estamos vivendo momentos de incertezas. O jogo da Libertadores está cada vez mais próximo e ainda não temos o elenco fechado, faltando chegar algumas peças, além da possibilidade de perdermos outras.
 O pior, podemos perder Seedorf, que deverá assumir o Milan, que demitiu o treinador. Se até então achávamos que o holandês sairia apenas no meio do ano, para assumir o comando técnico da equipe italiana, fomos surpreendidos hoje com essa notícia desagradável.
 Se ainda não há pronunciamento oficial, nem de Seedorf, nem do Botafogo, sobre a saída, a imprensa italiana noticiou hoje que os dirigentes do Milan optaram pelo holandês e que ele deverá desembarcar quinta-feira em Milão.
 Gostaria muito de ser surpreendido novamente, mas dessa vez positivamente, com a notícia de que ele ficará pelo menos até o meio do ano, mas confesso que estou pessimista quanto a isso.
 Além de Seedorf, há notícias sobre propostas da China para Hyuri e Rafael Marques. A se confirmar, serão muitas alterações no elenco em momento bem próximo a um dos jogos mais importantes dos últimos anos, que é o do nosso retorno à Libertadores.
 Aquisições um pouco mais representativas até agora foram a de Jorge Wagner, Bolatti e El Tanque Ferreyra. Ferreyra, que chegou nessa segunda-feira, iniciou os exames e deverá fazer testes físicos durante a semana, no Rio mesmo.
 Me preocupo bastante com o conjunto que a equipe conseguirá adquirir até o dia do jogo pela Libertadores.

 Saudações alvinegras.

2 comentários:

Carlos Henrique disse...

Concordo Cadré.

Tecnicamente a equipe pode até perder pouco, mas em termos de entrosamento que o bicho pega...

Vamos ver.

Cadré disse...

É Henrique, pouco tempo pra adquirir conjunto. Terão que ser treinos intensivos, coletivos.