quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O que estão fazendo com o Botafogo???

 A cada dia que passa a coisa tende a piorar. Impressionante o que vem ocorrendo com o Botafogo.
 Ficamos pensando o que se passa com a diretoria do clube que, próximo do nosso retorno à Libertadores, vem perdendo jogadores e não fazendo reposições à altura. Em alguns casos, reposição nenhuma.
 Foi para isso que comemoramos o retorno à competição sulamericana?
 Saíram Seedorf, Rafael Marques, Hyuri e agora, para completar, é noticiada uma possível saída de Lodeiro.
 Segundo o Lancenet, a proposta da Turquia por Lodeiro não teria agradado à direção do clube, por ser por empréstimo. Negociação apenas se pagarem a multa de 8 milhões de euros.
 Certo, pagam as multas, os jogadores aceitam as propostas salariais, não havendo assim como segurá-los. Mas e as ações do clube para fazer as devidas e necessárias reposições? Essas quando ocorrem tornam-se novelas imensas, com finais na maioria das vezes ruins para nosso lado.
 Uma coisa que me incomoda muito é o silêncio da direção. Deveriam vir a público prestar as devidas declarações. Se o clube está quebrado e não há como manter os atletas que venham e digam isso, mas não silenciem! Os torcedores merecem informações e não podem ser tratados com tamanho desprezo!

 Saudações alvinegras.

2 comentários:

Marcos Paret disse...

OLá Cadré.

Lodeiro, que é eficiente sem ser nenhuma Brastemp, pode sim dar o equilíbrio que o time precisa na meia e ainda fazer a ligação rápida com o ataque. Se a perda do Rafael foi meio que tipo uma sangrada na alma do time, perder Lodeiro agora seria o tiro n´água que faltava para corrermos o risco de um 2014, mais uma vez, sem nada.

Cadré disse...

Concordo plenamente contigo Paret.
Desagradável demais a gente ter que passar por isso uma semana antes do confronto, criando imensa apreensão.