segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Time da Libertadores será testado 5ª feira

 Depois do empate na estreia do Estadual contra o Resende, o Botafogo voltará a campo nessa terça-feira, contra o Bangu, em São Januário, pela 2ª rodada.
 Nessa partida contra o Bangu, o Botafogo atuará com a "equipe B" mais uma vez. Espero que o treinador não insista com Henrique, que demonstrou nas inúmeras chances não ter condições de atuar pelo clube, apesar de ser bastante esforçado. Se está sem opção, que coloque Yguinho, sem deixar de reclamar com a direção a falta de opções no ataque, posição para a qual a torcida solicita reforços.
 Na quinta-feira, dois dias após o jogo contra o Bangu, o Botafogo entrará em campo pela terceira vez no Estadual. O jogo será contra o Madureira e, mais uma vez, em São Januário. Para o jogo contra o Madureira o treinador informou que escalará o time que está se preparando para a Libertadores, que perdeu Seedorf, pode perder Rafael Marques e recebeu Jorge Wagner, Bolatti e Ferreyra. Citei apenas jogadores que foram contratados com algum destaque. Lembrando que faltam nove dias para a partida em Quito. Nove dias!
 O time da Libertadores treinou hoje com a seguinte formação: Jefferson; Edilson, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Bolatti, Marcelo Mattos, Sidney, Lodeiro e Jorge Wagner; Ferreyra.
 Talvez justifica-se as ausências de Dória e Gabriel o fato deles estarem jogando com o time B, no Estadual, mas devem fazer parte da equipe titular na Libertadores. 
 Possivelmente Ferreyra não entre em campo contra o Madureira, quinta-feira, pois ainda não está regularizado na Ferj. Hoje é feriado no Rio de Janeiro, tornando mais complicado viabilizar a regularização a tempo.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: