sábado, 20 de dezembro de 2014

Aos poucos as coisas vão se ajeitando

 Com menos de um mês a frente do Glorioso, o Presidente Carlos Eduardo já conseguiu, junto com sua equipe, alguns avanços para o clube. Já resolveu pendências com a Timemania e já conseguiu o tão sonhado retorno ao Ato Trabalhista, que fará com que os recursos do clube, que estão penhorados, sejam liberados.

 Neste sábado foi anunciado o acordo com a Viton 44, que continuará patrocinando o clube, não como antes, já que será apenas propaganda na parte frontal da camisa alvinegra, mas o Botafogo poderá buscar patrocinadores para as outras áreas da camisa, como mangas e barras inferiores. O patrocinador vinha relutando em renovar, sendo uma das justificativas o fato de ser obrigado a depositar o valor em juízo, o que não agradava. Com a mudança na direção do clube e o retorno ao Ato Trabalhista, o acordo pode ser feito. Os valores, por enquanto, não foram divulgados.

 Em relação ao fornecedor de material esportivo, hoje um veículo de imprensa chegou a divulgar que o contrato teria sido renovado por um ano, mas a notícia foi negada pelo novo conselheiro do clube e agora diretor administrativo, Jorge Freitas, via twitter. Ele disse que o fornecedor, no caso a Puma, somente dará a resposta após o recesso de final de ano.

 Ficaremos na torcida para que novas boas notícias cheguem em General Severiano.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: