domingo, 7 de dezembro de 2014

Um empate melancólico marcou o último capítulo do Botafogo em 2014

  Neste domingo, 07 de dezembro, o Botafogo realizou sua última partida no Brasileiro de 2014 e empatou por 0x0 com os reservas do Atlético/MG.

 Foi uma atuação melancólica do Glorioso, que entrou em campo com uma formação (ou seria "aberração"?) que Mancini insistiu em manter: três volantes e três atacantes. Como das outras vezes com essa formação, o time não criou nada, afinal não tinha meio de campo, o que tornou os três atacantes peças nulas em campo. Bruno Corrêa e Mamute, nas poucas vezes que receberam a bola, apanharam da mesma. Murilo, o outro atacante, saiu no 2º tempo, mas a sensação é de que nem havia entrado em campo.

 O Botafogo empatou com a seguinte formação: Helton Leite, Régis, Dankler, André Bahia e Fabiano (Andreazzi); Airton, Marcelo Mattos e Gabriel; Yuri Mamute, Bruno Corrêa (Maycon) e Murilo (Gegê).

 Espero jamais ver o Botafogo tão mal representado em campo, como foi nesse ano. É muita humilhação para a camisa alvinegra, que já vestiu tantos craques.

 Que a nova direção do clube possa fazer uma reformulação geral no elenco e comissão técnica. Que tenhamos, a partir de agora, um recomeço do nosso Botafogo.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Marcos Paret disse...

Bom dia Cadré.

Nem me dei ao trabalho de perder tempo para ir para a frente da TV ver este jogo - preferi cumprir um importante compromisso o qual não poderia dar cabo durante a semana.

Fechei a cortina de 2014 - aguardo ansiosamente pelo início de janeiro para ver qual time irá surgir nos treinamentos (e, decerto, estarei no Engenhão tentando acompanhar os treinos da nova equipe).

Cadré disse...

Paret, você não perdeu absolutamente nada.
De fato, agora é aguardarmos o que virá pela frente. Que sejam boas notícias.
Um abraço.