quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Um belo gol da nova direção do clube

 A notícia de que a juíza do TRT aprovou a proposta apresentada pelos dirigentes do Botafogo para o retorno ao Ato Trabalhista é um alívio sem tamanho. Aguardávamos por esse momento já faz um tempo. Agora falta apenas a assinatura do Presidente do Tribunal, o que deve ocorrer em breve, para que a vitória nessa "partida" se concretize.

 Foi um tremendo gol de placa da nova direção do clube, que parece que vai resgatando, aos poucos, a credibilidade do clube. Podemos dizer que os dirigentes estão limpando a "M" feita pela gestão anterior.

 Com menos de um mês administrando o clube, Carlos Eduardo (e equipe) conseguiu resolver pendências com a Timemania e agora prestes a retornar ao Ato Trabalhista.

 Sobre o Ato Trabalhista, o fato mostra que o Tribunal percebeu credibilidade nos novos gestores do clube e a vontade dos mesmos em resolver as pendências. Isso vai ao encontro do que dizia um botafoguense lá de Sergipe, o Carlão, via twitter (@Muda_BOTAFOGO), que considerava que se o Assumpção tivesse saído antes poderia ter feito o clube já ter retornado ao Ato, pois a presença do ex-presidente, sem credibilidade nenhuma com o Tribunal, impedia que isso ocorresse. Os fatos mostram que ele tinha razão.

 Parabéns aos dirigentes por esta importante vitória. Quando merecerem elogios, os terão, assim como quando merecerem ser criticados, também serão. Critico a escolha do novo treinador, mas no momento vou me ater somente a elogiar a atuação da nova direção no que diz respeito aos procedimentos para resolver as questões financeiras do clube.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo 

 *Com a assinatura do Presidente do Tribunal hoje (19/12/2014), foi concretizado o retorno do Botafogo ao Ato Trabalhista.

2 comentários:

Marcos Paret disse...

A primeira bola, sem dúvidas, foi dentro.

Agora eu já começo a pensar no elenco e até gosto quando trabalham no miudinho.

Se Gabriel e Daniel saírem mesmo, no problem. Para 2016 seriam atletas que fariam uma falta imensa mas para este 2015, se houver um critério objetivo nas novas contratações, o time sobrevive sem eles. Será um ano inteiro para recolocar General Severiano nos trilhos.

Cadré disse...

A expectativa sobre o que teremos em nível de elenco é grande mesmo, Paret.
A coisa vai começar a se desenhar quando os recursos forem desbloqueados e ficarem de fato à disposição do clube.