segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lamentável ver o 1º time fora do Z4 com 40 pontos

 O nível dos times que figuraram na parte inferior da tabela de classificação do Brasileiro foi ruim demais. Prova disso é que o time que ficou uma posição acima da zona de rebaixamento, no caso o Palmeiras, terminou a competição com apenas 40 pontos.

 O Botafogo, tivesse um pouquinho mais de competência, teria se safado, mas a mínima qualidade passou longe do time.

 O Glorioso terminou o 1º turno na 14ª posição, com 22 pontos, 04 pontos acima do primeiro clube na zona de rebaixamento, que no momento era o Criciúma.

 A campanha ridícula do 2º turno acabou por enterrar o Botafogo na zona da degola. Foram apenas 12 pontos conquistados, em 57 disputados. Foram 10 pontos a menos que o 1º turno e terminamos na última posição no returno, 08 pontos atrás do Bahia, que foi o 18º nessa 2ª metade.

 Nos últimos 10 jogos do Brasileiro o Botafogo venceu apenas 01, empatou 02 e perdeu 07. Marcamos apenas 04 gols e sofremos 14, sendo que não marcamos um gol sequer nas últimas 06 partidas. 

 Com a campanha do time absurdamente ruim na 2ª metade da competição, não dava mesmo para ter esperanças, mesmo com os adversários se esforçando para caírem em nosso lugar.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: