segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Apenas o início de trabalho

 É preciso um pouco de tranquilidade neste momento. O elenco de 2015 ainda não está totalmente fechado e, além disso, este é apenas o início do trabalho.

 Em minha opinião, críticas mais duras pelo resultado de um jogo-treino, em que 25 atletas alvinegros participaram, não cabe. É importante ressaltar que o jogo-treino foi realizado com apenas uma semana de treinamentos.

 Não fui favorável à contratação do atual treinador, mas como o clube fechou com ele, é preciso deixá-lo trabalhar e torcer para dar certo. Se não conseguir dar um padrão à equipe, após um tempo suficiente para isso, aí sem as críticas serão válidas.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

4 comentários:

Carlos Henrique disse...

Concordo,

É momento de paciência, mas não dá pra achar que o resultado foi "normal". No mínimo indica que ainda falta muito para ficar razoável.

Abraços.

Cadré disse...

Falta sim Henrique, principalmente no setor de criação.
Um abraço.

Wesley Machado disse...

Melhor errar agora e consertar do que enganar, como no início da Libertadores ano passado e depois nos frustrar.

O Renê, à principio também não gostei da contratação - ainda estou com um pé atrás - mas vamos dar um voto de confiança.

É um cara experiente, mas me parece um pouco falastrão.

Vamos ver no que dá.

Estranho é quem o indicou, como reconheceu o próprio novo presidente, foi o Carlos Alberto Torres, que já se afastou do clube.

No mais, estou gostando dos nomes que foram contratados, principalmente o lateral esquerdo Thiago Carleto e a dupla de ataque Rodrigo Pimpão e o matador Kill Bill!

Este Tomás, pelas informações, parece ser bom. Um meia que faz 15 gols num campeonato... não pode ser ruim.

Agora ficamos no aguardo deste jogador que já jogou no clube, que estão dizendo que é o Fellype Gabriel! Tomara!

Aí o time estará praticamente completo.

Minhas dúvidas estão na zaga.

Cadré disse...

Wesley, em relação ao treinador, acho que você resumiu bem.
Quanto ao tal jogador que poderá chegar, fica a incógnita: chegará mesmo? O Fellype seria ótimo, mas desde que esteja no mesmo nível de quando saiu do Glorioso.