domingo, 11 de janeiro de 2015

JEFFERSON: vale exaltar o nosso goleiro! (parte 2)

  O motivo de exaltar o nosso Paredão nem é preciso explicar, afinal um atleta de seleção brasileira que se dispõe a disputar a série B do Brasileiro demonstra e muito o respeito e a identificação com o clube.

 Vale destacar ainda que ele, mesmo estando com salários em atraso, decidiu ficar, depositando confiança na nova diretoria, diferente de outros atletas que entraram com ações na justiça para se desligar do clube.

 O motivo do título estar como "parte 2", é porque este foi o título dado à postagem publicada no dia 22 de novembro de 2013, em que destaco alguns trechos:

 - "Surgiram notícias essa semana sobre propostas recebidas por Jefferson. Especula-se até o interesse do Milan, mas o goleiro demonstrou desejo de permanecer no Botafogo";

 - "A maneira de tratar o assunto e a forma de falar sobre o Botafogo só aumenta a admiração e respeito por Jefferson".

 Ainda na postagem de 22 de novembro de 2013, foi destacada outra, de 05 de novembro de 2013, cujo título era  "Pudesse o Botafogo ter 11 jogadores como Jefferson..." e um dos trechos: "Precisamos de jogadores que se identifiquem com a nossa camisa, que a honrem, que saibam a história do clube e lutem não só para preservá-la, como para continuar a escrevê-la com sucesso". 

 No dia 02 de maio de 2014 a postagem do Blog foi "Atleta como Jefferson faz a diferença!" Nessa postagem citamos algumas frases ditas por Jefferson em uma entrevista:

- “...Sempre joguei pelo Botafogo por amor...

 - “...O Botafogo tem de se acostumar a sonhar alto...

 - “...Desde 2003 me identifiquei com a torcida e sempre fiz o máximo para honrar a camisa do clube...

 - “...quando saí, só pensava em voltar ao Brasil se fosse ao Botafogo...

 Destaco, também, o seguinte trecho da postagem de 02/05/2014: "Mais uma vez, obrigado Jefferson, por tudo que vem fazendo no nosso Botafogo!"

 No dia 07 de maio de 2014 parabenizamos o goleiro pela convocação para a Copa do Mundo, sendo a 47ª convocação de atletas alvinegros.

 No dia 29 de agosto de 2014, mais uma postagem em que exaltamos o goleiro: "Jefferson e torcida alvinegra: o que salva em 2014". Destaco os seguintes trechos da postagem:

 - "O goleiro alvinegro tem capacidade para atuar em qualquer equipe do país e do mundo, mas tem aberto mão disso para continuar no Glorioso, mesmo com os atrasos salariais e a má administração do clube";

 - "O nosso goleiro, sem sombra de dúvidas, já está marcado na história do clube como um dos maiores atletas que tivemos".

 Acho que nada mais é preciso ser acrescentado.

 Saudações alvinegras.

  Twitter: @OpiniaoBotafogo  

Nenhum comentário: