quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Diego Giaretta e Willian Arão - perfil recente

 O Botafogo apresentou nessa quarta-feira, no CT de Várzea das Moças, em Niterói, o zagueiro Diego Giaretta e o volante Willian Arão.

 Diego Giaretta, de 31 anos e 1,84 de altura, atuou em 2014 no futebol chinês. Ele fazia parte do elenco do Atlético/GO em 2013, mas no início de 2014 saiu do clube, após receber proposta chinesa.

 Para quem não se lembra, Diego fez parte do elenco do Botafogo em 2009, por empréstimo, e teve boa participação ao ser improvisado como lateral esquerdo. O clube tentou mantê-lo para o ano seguinte, mas não obteve êxito.

 O volante Willian Arão tem 22 anos e 1,81 de altura. Ele jogou pelo Atlético/GO na série B de 2014, basicamente a partir da 2ª metade da competição.

 Willian participou de 13 partidas pela série B, sendo 12 como titular. Com ele em campo, a equipe do Atlético venceu 08, empatou 03 e perdeu apenas 02 jogos. Nesses 13 jogos a equipe marcou 20 gols e sofreu 11.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Marcos Paret disse...

Olá Cadré.

Problema de internet (aparentemente) resolvido, vamos às novas.

Há dias, vim aqui falar que a gostaria maldita do face alardeava um nome como Riquelme para a meia. De quarta para cá, já com o papo do argentino devidamente esfriado, os nomes passaram a ser ou Jorge Henrique ou Fellype Gabriel.

Pois ficamos mesmo no Tomas, que dizem ser um bom articulador, um 10 na medida para o nível dos jogos da série B.

Cadré disse...

Olá Paret, estou viajando pelo ES, mas procurando me manter informado.
Sobre o Tomas, não acompanhei o Boa em 2014, mas as referências são muito boas.
Em relação a Jorge Henrique ou Fellype Gabriel, sem dúvidas o segundo.