segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Atitude em prol do clube

 Atitude a favor do clube, informação, transparência, foram algumas questões que faltaram na gestão anterior e que cobramos muito da mesma.

 No início de seu mandato, Carlos Eduardo Pereira tem mostrado atitudes bem diferentes da gestão que o antecedeu. Esperamos que continue assim.

 O Presidente tem se esforçado muito para recolocar o clube em ordem, após a péssima situação em que o encontrou. Alguns avanços foram conseguidos, já do conhecimento de todos, como, por exemplo, o retorno ao Niltão.

 O que gerou este texto foi uma notícia publicada pelo Lancenet, sobre a nova diretoria não ter se conformado e nem aceitado passivamente as saídas de Andrey, Gabriel e Daniel da forma como ocorreu. 

 Muitos vão dizer, com razão, que não o querem de volta, em função da atitude dos mesmos, mas não é disso que se trata a questão. O clube ficou no prejuízo e é isso que a direção quer evitar.

 Segundo a assessoria jurídica do alvinegro, a Lei Pelé não é clara em relação aos direitos federativos em casos como o dos três atletas citados. Tentando agir por meio dessa "brecha jurídica", o Glorioso tentará ser indenizado de alguma forma e pode tentar até o recebimento da multa, que pode acarretar na busca de um acordo por parte dos clubes envolvidos.

 Se o Botafogo vai obter êxito nessa empreitada, não sabemos, mas são essas atitudes, em busca de evitar prejuízos para o clube, que queremos sempre.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: