sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Clássico: é necessário atenção a cada detalhe

 Domingo é dia de clássico e este é um jogo em que é necessário que o time tenha atenção a cada detalhe, como cada falta, cada escanteio contra. Além do cuidado defensivo, precisamos caprichar nos passes, evitando ao máximo errar os mesmos, não atravessar bolas e, claro, não desperdiçar chances de gol. Pedindo todo esse cuidado eu estaria pedindo uma atuação perfeita? É por aí, afinal, em clássico, um detalhe pode definir a partida.

 O meia Diego Jardel se recuperou e a tendência é que o time do Botafogo jogue domingo com a seguinte formação: Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Jobson e Bill.

 Basicamente é o que temos de melhor no momento, só que com o retorno de Diego Jardel quem sai do time é Fernandes e é a saída do jovem volante que eu considero que talvez não seja uma boa. Entre ele, Mattos e Arão, e tomando como base as seis rodadas até aqui, eu colocaria como volantes Arão e Fernandes, mas ao mesmo tempo acho que no clássico a experiência do Mattos pode ser importante. 

 Estão pendurados com dois cartões amarelos: Marcelo Mattos, Roger Carvalho e Sassá.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo 

Nenhum comentário: