sábado, 15 de novembro de 2014

Falta pouco, "presidente" !!!

 Essa “gestão” talvez consiga rebaixar o clube antes mesmo da eleição do dia 25, isso fruto das lambanças administrativas, que deixaram o clube afundado nesse atoleiro!

 Perdemos por 1x0, com o time esbarrando em suas limitações e na displicência ou seja lá como podemos definir o lance de Carlos Alberto, que desperdiçou uma chance clara para o time sair na frente do marcador, aos 25 do 1º tempo, quando, sozinho de frente para o gol, preferiu passar o pé por cima da bola, ou seja, preferiu fazer uma firula, ao invés de chutar a gol.

 Esbarramos também na teimosia do treinador, que manteve Carlos Alberto durante toda a partida, mesmo ele não rendendo, mesmo apenas cavando faltas e não sendo objetivo. Foi teimoso também em não tirar Jobson no intervalo, já que o atacante, jogando no sacrifício, estava visivelmente travado, sem render absolutamente nada. Murilo, que era o homem para puxar contra-ataques, fazer jogadas de velocidade, estava totalmente preso à marcação na esquerda, ajudando Sidney.

 O 1º tempo foi equilibrado. Jogamos fechados, mas tivemos chances, com Marcelo Mattos de cabeça aos 5 e outra, citada mais acima, com Carlos Alberto perdendo o gol. Eles também tiveram, mas Dankler foi bem em dois lances perigosos e Jefferson salvou outro.

 No 2º tempo eles atacaram mais e nós não conseguimos sair muito. Para isso ocorrer, pesou a teimosia em se manter Carlos Alberto até o final e Jobson até aos 16 minutos da 2ª etapa.

 Mesmo assim tivemos um bom contra-ataque puxado por Andreazzi aos 5, mas o jovem preferiu chutar do que tocar na direita ou esquerda, onde haviam companheiros. Para piorar, nessa arrancada, Andreazzi sentiu a coxa e foi substituído.

 Murilo também teve uma chance ao receber na frente aos 20, mas concluiu de primeira na saída do goleiro e a bola subiu demais.

 Eles insistiam em bolas cruzadas e numa dessas, aos 28, marcaram de cabeça o gol da vitória.

 Receberam cartões amarelos: Andreazzi, Gegê e Marcelo Mattos.

 Botafogo: Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia e Sidney (Bruno Corrêa); Marcelo Mattos, Andreazzi (Bolatti), Gabriel e Carlos Alberto; Jobson (Gegê) e Murilo.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

4 comentários:

Carlos Henrique disse...

Cadré,

Acho que se alguém pegasse o clube no final do ano passado e recebesse a missão de destroçá-lo jogando-o na série B, poucos conseguiriam fazer um planejamento tão eficiente para conseguir este objetivo.

O incrível é isso, a coisa parece ter sido meticulosamente pensada e trabalhada para se chegar a isso, pois não dá para colocar só na conta da incompetência e burrice.

Cadré disse...

Henrique, concordo plenamente, seria muito difícil alguém conseguir tamanha proeza.
Essa "gestão" se superou demais!

Marcos Paret disse...

Amigos, volto a dizer o que repito em outros sites: se em 2009 houvesse a molezinha em relação aos adversários que há hoje, mesmo com todos aqueles pontos que o apito nos tirou, o flasinho não teria sido campeão já que chegaríamos ao penúltimo jogo, aquele do show do Jobson contra o S. Paulo, provavelmente ali pelo décimo segundo lugar.

Este ano, fossem os concorrentes menos ruins, já estaríamos na lanterna e a uns 10 pontos do décimo sexto, pelo menos desde o empate com o Sport.

Cadré disse...

É Paret...muito triste ver a camisa gloriosa tão mal representada, por uma equipe MUITO abaixo de nossas tradições.
De fato, se ainda temos chances, isso deve à péssima qualidade dos concorrentes.