quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mancini insiste no erro e o destino do clube está quase selado

 Por diversas vezes colocamos aqui a nossa opinião sobre a maneira da equipe atuar: quando fecha o meio e atua com dois atacantes o time se comporta melhor; quando é escalado com três atacantes a atuação é geralmente fraca, com espaços no meio e sem criação.

 Hoje em São Januário, contra o Figueirense, o treinador alvinegro voltou a colocar o time com três atacantes e perdemos de 1x0, praticamente selando o destino do clube na competição. Agora somente um milagre fará o Glorioso evitar o rebaixamento.

 A atuação foi somente na base da vontade, principalmente no 1º tempo, quando tivemos chances em chute de longe de Jobson e em duas bolas cabeceadas.

 No 2º tempo a grande chance aconteceu aos 4 minutos, em penalidade máxima a nossa favor, mas Jobson foi para a cobrança e chutou por cima. Como castigo, dois minutos depois, em bola cruzada na nossa área, um adversário cabeceou e mandou para as redes, abrindo o placar.

 A partir do gol o nervosismo imperou, a bola parecia queimar os pés dos jogadores alvinegros, muitas foram as jogadas e passes errados e, com as limitações, o time não reagiu.

 O treinador fez alterações, na base do desespero, colocando Mamute, Gegê e Zeballos, mas sem alterar a forma do time atuar e os três que entraram não renderam também.

Botafogo: Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia e Junior César; Marcelo Mattos, Gabriel e Bolatti (Gegê); Jobson (Zeballos), Bruno Corrêa e Murilo (Yuri Mamute).

 O que falar mais? Apenas um questionamento da apaixonada torcida alvinegra: o que fizeram com o nosso Botafogo? 

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: