terça-feira, 25 de novembro de 2014

Que o eleito hoje tenha total compromisso com o clube para reerguê-lo e recolocá-lo em seu devido lugar

 Hoje, das 9h às 21h, será realizada a eleição para a presidência do Botafogo. São quatro chapas concorrendo e fica a nossa torcida para que os cerca de 1800 sócios proprietários, com direito a voto, consigam eleger aquele que seja o melhor gestor para o clube.

 Esperamos que o eleito se comprometa completamente com o clube, administrando-o de forma a reerguê-lo e recolocá-lo no seu devido lugar.

 Chega de chacotas, chega de ouvirmos comentários depreciativos em relação ao clube, pois a gente sente, é triste, às vezes revoltante. O pior é que muitas vezes tudo é causado por ações da própria direção do clube.

 O eleito deve ter compromisso com o clube e não com interesses pessoais, políticos, de empresários, de tv, entre outros. Que tenha autonomia para administrar sem ter que tomar a bênção a uns e outros, mas que seja humilde para ouvir e aceitar sugestões que sejam para o bem do Botafogo. 

 Que o eleito tenha a humildade também de ouvir a torcida, pois esta ama o clube e sabe que ele não pode ser tão humilhado como ocorreu nessa gestão que agora se finda. Inclusive, antes de serem dirigentes, eles são, ou deveriam ser, torcedores como todos nós somos e deveriam saber como nos sentimos.

 O eleito precisa ter a noção que se os torcedores se equivocam em alguns pontos é decorrente da falta de informações precisas, da falta de transparência (tão presente na gestão que hoje se encerra). 

 Com transparência, em alguns momentos a cobrança dos torcedores poderia ser menor ou até maior, mas é direito daquele que vive o clube, sofrendo nos momentos ruins ou comemorando as conquistas, saber exatamente o que se passa em seu interior, em seu dia a dia. Que a transparência esteja presente na gestão que terá início amanhã.

 Que a partir dessa quarta-feira tenhamos de fato um reinício, um novo horizonte para o clube, a busca e a conquista da auto-estima dos alvinegros, enfim, o retorno do BOTAFOGO GIGANTE.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo 

Nenhum comentário: