sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Time quase definido / pendurados / árbitro / João Gabriel

 Pelos treinamentos que aconteceram na semana, o time está praticamente definido por Mancini para o jogo desse sábado, contra o Fluminense.

 Junior César está suspenso e Carlos Alberto vem sendo poupado e não treinou nos últimos dias, o que dificulta a sua escalação, mesmo assim o treinador não confirma que o meia ficará de fora. Uma surpresa é o retorno de Marcelo Mattos, que estava fora há bastante tempo.

 Não é preciso dizer sobre a importância da partida, sendo mais uma decisão para o Glorioso. O Botafogo irá a campo, provavelmente, com a seguinte formação: Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia e Sidney; Marcelo Mattos, Andreazzi, Gabriel e Gegê; Jobson e Murilo.

 O árbitro do jogo será Pericles Bassols Cortez/RJ.  

 Jefferson, Gabriel, Rodrigo Souto, Airton, Junior César e Rogério são os jogadores do elenco alvinegro pendurados com 02 cartões amarelos.

 Hoje, via twitter, o Wilson Pimentel, da Rádio Tupi, informou que o meia João Gabriel foi dispensado e disputará a 2ª divisão do Campeonato Paulista pela Matonense. Se alguns jogadores contratados acabaram saindo com uma partida apenas disputada, como foi o caso do Mario Risso, o João Gabriel saiu sem disputar um jogo oficial sequer. Porque contrataram? Perguntem aos "dirigentes" do clube.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: