segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jogou a toalha? Se não jogou, vá ao Maraca no sábado!

 Se você ainda não jogou a toalha e mantém esperanças do clube escapar do rebaixamento, se mora no Rio de Janeiro, se não tiver um compromisso inadiável, contribua, faça a sua parte, compareça ao Maracanã no próximo sábado, às 19h30, no jogo contra o Fluminense.

 Se você vai acreditar enquanto houver chances matemáticas, se vai manter a esperança até o último momento, vá ao Maracanã no sábado.

 Não interessa se o time não tem feito a parte dele, não interessa quem comanda o clube atualmente. Os jogadores e os dirigentes passam, mas o clube fica. A sua torcida também fica. E somos nós, torcedores alvinegros, que sofremos. Se os dirigentes, por meio de uma gestão horrível, deixaram o clube nessa situação, de tristeza, de humilhação, nós não podemos abandoná-lo. O BOTAFOGO não tem mais a quem recorrer, a não ser à sua torcida.

 Restam apenas cinco jogos e a situação tem ficado pior rodada após rodada. Em caso de derrota no sábado permaneceremos com apenas 33 pontos, sendo que a Chapecoense joga em casa contra o Vitória e se vencer vai a 39, abrindo 06 em relação ao Glorioso, e restarão apenas 12 pontos a serem disputados. Se o time catarinense tropeçar, o Vitória, seu adversário, avançará mais, o que também não é bom. Além disso, teremos que "secar" o Coritiba, que joga no Rio no domingo.

 Quem sabe se com o nosso lado do Maracanã cheio os atletas se inspirem em campo, se desdobrem, "suem sangue", e obtenham o resultado positivo que almejamos.

 A torcida em Manaus passou uma energia positiva ao time nos jogos que fizemos lá e os resultados foram positivos. Que o mesmo possa acontecer no Maracanã. Se não der, se o time não fizer sua parte, pelo menos a torcida terá feito a dela.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: