quarta-feira, 27 de abril de 2016

Uma escala antes da final

 Antes do primeiro jogo da final do Estadual, domingo, contra o Vasco, o Botafogo terá uma "escala" nesta quinta-feira, quando jogará pela Copa do Brasil, contra o Coruripe, lembrando que na partida de ida o alvinegro venceu por 1x0.

 Como não conseguiu eliminar o jogo da volta, fica a questão sobre entrar ou não com a força máxima, já que no domingo tem decisão. Não se pode menosprezar o adversário de quinta-feira e avançar para a próxima fase da Copa do Brasil é muito importante, pois caso não ocorra, além dos prejuízos, será um vexame.

 O treinador ainda não confirmou o time e, em minha opinião, poderia ir com: Jefferson, Diego, Joel Carli, Emerson Silva e Diogo; Lindoso (ou Bruno Silva), Fernandes, Leandro e Gegê; Neilton e Ribamar.

 Pela minha proposta de escalação, seriam poupados Luis Ricardo, Lindoso ou Bruno Silva e Salgueiro. O Carli, suspenso da primeira partida da decisão, poderá atuar normalmente pela Copa do Brasil. Há quem prefira escalar a zaga que atuará domingo (Renan e Emerson Silva), até para entrosar, porém como estão acontecendo algumas lesões, seria temerário ocorrer com um deles e termos um problema ainda maior na zaga para domingo.

 Vamos aguardar a posição do treinador e, mais ainda, aguardar que o alvinegro faça uma boa partida e consiga a classificação sem sustos.

 O horário (21h30) é ruim, mas para quem quiser prestigiar o Glorioso em Los Larios, as informações sobre ingressos e acesso de sócios estão no site do clube.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: