quinta-feira, 28 de março de 2013

Ainda sobre o Engenhão

 - O  O Dia online publicou que em 2010 já havia laudo que recomendava obra de reforço na estrutura do telhado. Obviamente se há um problema e o mesmo não é corrigido, ele poderá se agravar.
 Até onde vai a falta de responsabilidade com a segurança das pessoas? Até onde pode ir a falta de responsabilidade com o uso de recursos públicos? Obras novas e obras de reformas ocorrem, se gasta uma fortuna e acontecem coisas como esta do Engenhão. Um estádio inaugurado para o Pan de 2007 é interditado em 2013. E o pior é que apresenta problemas bem antes disso. E agora quem vai pagar mais esta conta?

- Segundo publicação do Extra, o Botafogo estava prestes a assinar um contrato de naming right, que renderia ao clube R$ 30 milhões anuais, mas com a interdição isso não será possível.      Ainda no Extra há declaração de Carlos Augusto Montenegro afirmando ser favorável à devolução do estádio à Prefeitura, pelo fato do Botafogo ter sido enganado, recebendo um estádio com problemas de estrutura. Ele disse, ainda, que com a abertura do Maracanã o Engenhão dará prejuízo, pois tem alto custo e terá poucos jogos.


Nenhum comentário: