segunda-feira, 4 de março de 2013

Pensando na decisão

  Ainda comemorando a vitória de ontem, mas já pensando na decisão, fico na expectativa do Dória e do Gabriel serem mantidos como titulares. O Andrezinho, mesmo que se recupere, não vem rendendo e o Gabriel tem que jogar. O Dória, depois da partida que fez, não pode ser sacado do time, mas tenho receio que se o Antonio Carlos se recuperar o treinador me venha com a desculpa de experiência para a decisão. Considero que seria um absurdo, mas não impossível de acontecer. 
  Eu queria o time com dois atacantes, mas o esquema ele não mudará para domingo, assim como não deverá mudar o atacante, insistindo com Rafael Marques. 
  Para mudar para dois atacantes, que para mim deveriam ser Vitinho e Bruno Mendes, o meio-campo ficaria com Marcello Mattos, Gabriel, Seedorf e Lodeiro, com Fellype Gabriel no banco e, dependendo da necessidade, entrando no lugar de um marcador.

  Saudações alvinegras
 

Um comentário:

Wesley Machado disse...

André, também penso que este é o melhor time. Com Dória na zaga - nada de Antônio Carlos. Gabriel no meio, barrando Andrezinho mesmo que este tenha condições. E Vitinho e Bruno Mendes na frente. Apesar de que seria incrível se Rafael Marques fizesse logo o gol do título! O Botafogo faz a gente acreditar nestas coisas! Mesmo que pareça impossível em se considerando o que ele fez até agora.