quarta-feira, 27 de março de 2013

Jogos do Botafogo adiados

 Os jogos do Botafogo contra Friburguense, marcado para 28/03, e Vasco, que seria 31/03, foram transferidos para 10 e 03 de abril, respectivamente.
 Em entrevista no início da noite, à Rádio Globo, o Presidente Maurício Assunção disse que na reunião de ontem havia ficado acordado que o clássico poderia ser realizado em São Januário, mas com a divisão das torcidas em 50%, conforme ocorre nos clássicos no Engenhão, mas se a Polícia Militar não permitisse, o jogo seria realizado em Volta Redonda. Segundo Assunção, hoje a Policia vetou, por questões de segurança, a possibilidade de divisão de torcida nos clássicos em São Januário, então, conforme o acordo do dia anterior, o jogo ficou para Volta Redonda. 
 Ao ser indagado sobre a razão da partida contra o Friburguense ter sido adiada, se seria uma retaliação do Vasco, o Presidente do Botafogo respondeu que não sabia o motivo do adiamento deste jogo, mas que não achava que fosse retaliação do Vasco.
 A questão é que o site de O Globo publicou matéria onde o Presidente vascaíno fala que se não pode haver o clássico em São Januário, então não cabe o Botafogo atuar lá. Bom, se isso não é uma retaliação, então não sei. O Presidente do Botafogo disse que não havia solicitado nada além do que já ocorria nos clássicos no Engenhão, quando nos clássicos o estádio é dividido  para as torcidas.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: