sexta-feira, 22 de março de 2013

Seedorf na ESPN Brasil

 Bela entrevista com Seedorf que está acontecendo agora no Bate-Bola 2ª edição, da ESPN Brasil. Ele mais uma vez mostrou que, além da categoria com a bola nos pés, tem a mesma categoria com as palavras. Dentre outras coisas falou da importância do grupo estar focado antes dos jogos, para entrar determinado nos mesmos.
 Ao lado dele a Taça da UEFA Champions League.  

Saudações alvinegras!

2 comentários:

Wesley Machado disse...

André, assisti à entrevista do Seedorf ao Programa "Bate Bola" da ESPN, assim como à participação do craque do Botafogo no Globo Esporte. Parece que o Oswaldo também foi no Encontro com Fátima Bernardes esta semana.

Sinceramente, deixando o clubismo de lado, eu como jornalista, considerei a entrevista do Seedorf no "Bate Bola" muito chapa branca. Os apresentadores da ESPN perderam a oportunidade de esclarecer algumas questões como o atraso de salários - o dele está em dia? -, a união do grupo - Jéfferson e Seedorf tiveram problemas - e o fato de o Loco não ter voltado por conta de uma possível incompatibilidade entre os dois.

Preferiram bajular o Seedorf. Mas entendo a situação. Afinal, Seedorf faz qualquer um ficar encantado. Que belas imagens aquelas ao som de Bob Marley! E o que foi aquele golaço do meio da rua pelo Real Madri? E a comparação com Didi? Realmente, os dois têm estilos parecidos, a classe com que driblam e passam uma bola! No final, valeu! É sempre bom ver o Botafogo na mídia, por mais que ache que isto atrapalha um pouco a concentração dos jogadores.

Cadré disse...

Wesley, parece que o foco era o tour da Taça da UEFA Champions League, que neste momento está no Brasil e o Seedorf tem acompanhado a mesma em alguns programas de tv. Em relação a diferenças que possam haver entre jogadores, considero que devem ser resolvidas internamente. Não gosto quando algum jogador traz isso a público, pois isso não ajuda em nada, muito pelo contrário. Sobre problemas financeiros, ao ser perguntado se outro jogador do seu nível poderia vir para o Brasil também, ele respondeu que o problema é que há clubes, como o Vasco, que estão atravessando problemas financeiros. Se não estou enganado ele citou que o Botafogo tem os seus problemas financeiros também. No conjunto foi uma grande entrevista, principalmente pela inteligência e educação do Seedorf.