domingo, 3 de março de 2013

Grande vitória

  O Botafogo atuou com a garra que a torcida cobra na vitória de hoje por 2x0. Fizemos de cara um golaço com o Julio Cesar e isso deu mais tranquilidade no jogo. Ainda no 1º tempo o Rafael teve uma grande chance para ampliar, mas se atrapalhou com a bola. 
  Não gostei do recuo excessivo no 2º tempo, quando demos campo demais ao adversário e praticamente não atacávamos mais. Isso foi melhorado com a entrada do Vitinho, que puxou alguns contra-ataques perigosos, mas sem sucesso até o último lance, quando aproveitando a subida do goleiro adversário para a nossa área em busca do empate, Jefferson fez uma reposição rápida para o ataque, Gabriel deu um toque de cabeça para o lado, achando Vitinho que chutou de primeira e sacramentou a vitória. 
  A rapaziada se destacou como um todo. Estava achando o Andrezinho destoando dos demais, mas como saiu contundido ainda no 1º tempo, acredito que isso era a razão para destoar. O Rafael correu, se empenhou bastante, mas se atrapalha em alguns jogadas.

  Saudações alvinegras

3 comentários:

Wesley Machado disse...

André, realmente, foi uma grande vitória! E o Botafogo, realmente, jogou para ganhar. Com a garra, que vínhamos pedindo!

Cadré disse...

Espero que a equipe mantenha essa garra, essa vontade no jogo com o Vasco e que durante a semana o setor ofensivo treine bastante, pois precisamos vencer mais uma vez.

gustavosmiderle@gmail.com disse...

O futebol permite que tolices repetidas ganhem força e condicionem comportamentos futuros. Coisas como "o Flamengo é time de chegada". Pois aí vai uma, para ficar: em jogo decisivo, está virando uma freguesia.