quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jorge Wagner saindo, mas não lamentaremos

  O Botafogo acertou a rescisão do contrato com Jorge Wagner.

 O meia recebeu proposta para retornar ao Japão e entrou em acordo com o Glorioso quanto ao seu desligamento.

 De se lamentar nesse caso apenas o fato do elenco alvinegro dispor agora de uma opção a menos até o final da temporada, mas considerando o futebol apresentado pelo meia, muito abaixo da expectativa, não dará para sentir tanta falta.

 Para aqueles que esperavam que Jorge Wagner suprisse, pelo menos minimamente, a saída de Seedorf, a decepção foi grande.

 Jorge Wagner participou de 21 jogos pelo Botafogo, sendo 16 deles como titular. 

 Dos 21 jogos que Jorge Wagner participou, 08 foram pelo Brasileiro (04 como titular), 08 pela Libertadores (todos como titular) e 05 pelo Estadual (04 como titular).

 O meia marcou apenas 03 gols pelo clube, sendo todos eles no Estadual.

 Infelizmente ele não rendeu, fracassando junto da equipe, tanto no Estadual como na Libertadores.

 Passou a perder espaço com a chegada de Vagner Mancini, tanto que na Libertadores, sob o comando de Hungaro, foi titular em todas as partidas e agora, pelo Brasileiro, foi titular em apenas 04.

 Agora, a crítica maior é com a "direção" do clube, que mandou mal demais, assim como em outras contratações. São muitos os erros de avaliação para contratações, assim como de planejamento.

 Desejo a Jorge Wagner, sinceramente, que seja feliz em sua nova equipe no Japão e que conquiste por lá o que infelizmente não conseguiu no alvinegro.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: