sexta-feira, 17 de julho de 2015

Perigo: Alta Tensão!

 O título da postagem refere-se à partida de amanhã entre Botafogo e Náutico e pode ser interpretado de duas maneiras:

 - A primeira é por se tratar de um adversário que podemos chamar de “fio desencapado”, que nos trará dificuldades durante a partida, obrigando o alvinegro a ter total atenção, aplicação e mostrar futebol, para que as dificuldades do jogo sejam superadas;

 - Em outro viés, podemos ler “tensão” como apreensão mesmo, considerando que um tropeço nosso, combinado com vitórias de América/MG, Bahia, Vitória e Paysandu, nos fará sair do G4. O próprio Náutico tem o mesmo número de pontos do Glorioso.

 Tal combinação pode ser difícil de ocorrer, mas não é impossível, o que torna o jogo de sábado importantíssimo.

 Aos alvinegros do Rio de Janeiro: não deixem de apoiar o time neste sábado, às 16h30, no Nilton Santos! Quem for sócio ou tiver condições de adquirir ingresso não deixe de ir. Quem não tiver compromisso que impeça o comparecimento ao estádio e, mesmo assim, estiver em dúvida, decida-se por ir, para ajudar e empurrar a equipe em busca da vitória.

 O momento é de união e apoio para buscarmos o retorno para o lugar de onde não poderíamos ter saído.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Marcos Paret disse...

Fala meu amigo.

Ando sumido devido a compromissos (nem no BE tenho conseguido postar em certos jogos) mas concordo com a sua opinião e tive que vir aqui compartilhar com ela.

O jogo de amanhã vai ser encardido, suado e a não ser que o garoto da 9 apronte de novo como o fez contra os maranhenses, podemos até perder a invencibilidade em casa.

Cadré disse...

Olá Paret!

Jogo difícil e importante demais sim.

Devo estar presente amanhã, passagens já compradas e ingresso garantido!

Um abraço.