sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Buscar a afirmação...buscar a liderança

 No próximo domingo teremos CASA CHEIA! O Estádio Nilton Santos estará lotado, afinal os alvinegros se mobilizaram para o jogo das 11 horas e esgotaram os ingressos.

 Já nesta sexta-feira os ingressos destinados aos botafoguenses acabaram, restando apenas 258 de camarote, Setor Leste, que serão comercializados unitariamente ao preço de R$ 150,00 (R$ 75,00) neste sábado, no Centro de Atendimento ao Sócio, em General Severiano, conforme informado no site oficial do clube.

 Com toda certeza teremos uma linda festa da galera alvinegra e não faltará incentivo e apoio ao time, rumo à vitória neste início de 2º turno.

 O Botafogo vem de duas vitórias seguidas e, vencendo neste domingo, além da afirmação da reação, somaremos 39 pontos, com chances de retomarmos a liderança, desde que o Vitória não vença sua partida. O time baiano enfrentará o Sampaio Corrêa neste sábado, em São Luis.

 Esperamos que o estádio cheio contagie a equipe e que a mesma se aplique em campo e não meça esforços em prol do resultado positivo.

 Que os jogadores tenham em mente que a torcida apoia quem se dedica, quem honra a camisa do clube, quem se doa 100% durante a partida. Algumas limitações técnicas podem ser compensadas com aplicação e com garra.

 Aos torcedores que irão ao jogo: não se esqueçam de programar o despertador, celular, etc, para não perderem a hora; procurem chegar cedo para evitar filas.

 Que chegue logo o domingo e, com ele, uma linda festa e uma grande vitória!

 Saudações alvinegras! 

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Estaremos lá, eu e meu pai!

Cadré disse...

É isso aí, Wesley!

Que vocês tragam a vitória!