quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Boa vantagem, mas é preciso fazer o dever de casa

 Ontem foram realizadas oito partidas pela 30ª rodada do Brasileiro. As partidas restantes serão realizadas no sábado, entre Vitória e Boa Esporte, e no próximo dia 20, quando enfrentaremos o Ceará, no Nilton Santos.

 Antes do jogo com o Ceará, enfrentaremos o Bragantino, no dia 17 de outubro, já pela 31ª rodada, também no Nilton Santos.

 Após os jogos de ontem, o Botafogo, mesmo não atuando, viu a diferença para o 5º colocado diminuir apenas um ponto, passando de nove para oito. A mesma diferença o time alvinegro tem em relação ao 4º colocado.

 É muito importante fazermos o dever de casa, já que vencendo Bragantino e Ceará, chegaremos ao final da 31ª rodada com, no mínimo, 11 pontos de vantagem sobre o 5º colocado, quando restarão sete partidas para o fim da competição.

 Vencendo as duas partidas em casa poderemos até terminar a 31ª rodada com 14 pontos de vantagem sobre o 5º colocado, mas para isso ocorrer será necessária uma combinação de resultados.

 São duas semanas de treinamento antes do confronto com o Bragantino. Que estes dias possam ser muito bem utilizados com treinamentos, para que possamos jogar bem e garantir as duas vitórias em casa.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

FMAIA disse...

Fazer o dever de casa ganhando seis pontos nos dois jogos marcados para l7 e 20 próximos, mas, para nos alegrar verdadeiramente, jogando um futebol solidário, coeso, determinado, à altura de usufruir uma liderança efetiva e incontestável e assim fazendo-se respeitar por todos.

Cadré disse...

Boa noite Maia, obrigado pela participação.

Esse é de fato nosso desejo. Que possamos resgatar um futebol à altura das tradições do Botafogo.

Saudações alvinegras.