sábado, 21 de novembro de 2015

A ESTRELA BRILHA! O TÍTULO É ALVINEGRO!

 Começo pelas palavras de Jefferson após o jogo: "Alegria, Alívio, Dever Cumprido"!

 Após vencer o ABC por 2x1, o Glorioso, que já havia garantido o acesso, também garantiu o título do Brasileiro da série B. O nosso "Paredão", como capitão da equipe, levantou o troféu e ninguém melhor do que ele para fazê-lo.

 A tristeza pelo rebaixamento ano passado foi grande, mas já que fomos obrigados a disputar a série B, nada melhor do que retornar para a série A por cima, com dignidade, no campo/bola, com rodadas de antecedência e, melhor ainda, com o título da competição.

 O time alvinegro abriu o placar aos 8 minutos, após escanteio pela direita, com Roger Carvalho cabeceando para as redes.

 O adversário empatou aos 23, após bola cruzada da direita, com o atacante completando entre os marcadores alvinegros.

 O gol da vitória veio aos 32 do 1º tempo: Neilton recebeu no ataque, ajeitou e tocou um bolão para Arão, que dominou na área e na saída do goleiro completou para as redes, fazendo Fogão 2x1.

 Botafogo: JEFFERSON, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Giaretta; Rodrigo Lindoso, Fernandes (Elvis), Willian Arão e Daniel Carvalho (Lulinha); Neilton e Navarro (Ronaldo).

 Agora precisamos focar no planejamento para 2016, que precisa ser realizado com muito cuidado, sem equívocos, para que não corramos mais riscos de sair de nosso verdadeiro lugar.

 Saudações alvinegras!

 Twitter: @OpiniãoBotafogo

Nenhum comentário: