sábado, 28 de novembro de 2015

Que venha 2016, que venha a série A

 Após garantir o acesso e o título antecipadamente, o Botafogo encerrou sua participação no campeonato brasileiro e no ano com um empate, por 0x0, contra o América/MG. O adversário foi um dos quatro que garantiram retorno para a série A.

 A tarde foi de festa, com a presença de Helio de La Pena e Maitê Proença antes do jogo, ao lado dos atletas e do troféu da competição.

 Na partida preliminar, o sub 20 do Botafogo goleou o Friburguense na decisão do Torneio Octávio Pinto Guimarães, por 7x1, e conquistou o título.

 O time alvinegro entrou em campo bastante modificado, com vários atletas oriundos da base e o jogo aconteceu sem grandes emoções (apenas duas com Helton Leite, que evitou o gol do adversário, com grandes defesas no 2º tempo, aos 05 minutos e aos 43).

 Bazallo estava no banco, mas não teve oportunidade de entrar e nem a gente de vê-lo atuando. Difícil de entender essa contratação.

 Dos jovens em campo, podemos destacar a boa postura e colocação em campo de Luis Henrique e do zagueiro Emerson, jogadores que acreditamos que poderão nos ajudar bastante.

 Botafogo: Helton Leite, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Giaretta; Dierson (Luis Ricardo), Rodrigo Lindoso, Fernandes e Tomas (Elvis); Neilton (Lulinha) e Luis Henrique.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: