segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CORREÇÃO: Possibilidades de acesso amanhã: novamente uma vitória simples será suficiente

 Depois de ser derrotado pelo Criciúma, o Botafogo terá novamente a oportunidade de garantir matematicamente o seu acesso para a série A. Vencendo o Luverdense nessa terça-feira, por qualquer placar, o alvinegro, no mínimo, manterá os 10 pontos de vantagem para o 5º colocado, garantindo assim o acesso, já que restarão apenas 09 pontos para serem disputados nas rodadas seguintes.

 O que não pode ocorrer no jogo é a equipe realizar dois tempos tão distintos, como no jogo anterior. O Luverdense lidera o 2º turno, com 30 pontos, mostrando que não será um adversário fácil. O Botafogo, 2º colocado no 2º turno, com 29 pontos, somente fará a partida se tornar mais fácil se mostrar um bom futebol, no jogo inteiro.

 Caso ocorra um empate, conseguiremos o acesso na rodada se ocorrerem duas das três possibilidades abaixo:

- Santa Cruz não vencer o Oeste, em Recife;
- Náutico não vencer o Macaé, em Macaé;
- Bragantino não vencer o Ceará, em Fortaleza;

 Em caso de derrota, o acesso só virá na terça-feira se quatro dos seguintes times forem derrotados: Santa Cruz, Náutico, Bragantino, Sampaio Corrêa e Bragantino.

 * Correção às 22 horas, após ser alertado pelo botafoguense Alisson, no twitter, sobre erro nas possibilidades em caso de empate nosso.

 Saudações alvinegras

2 comentários:

Marcos Paret disse...

Amanhã a coisa pode vir até com derrota Cadré.

Se os times a partir do quarto lugar perderam, comemoramos o acesso até com derrota, já que continuação 10 pontos atrás com 9 em disputa.

Cadré disse...

Verdade, Paret. Escrevi sobre isso também na postagem.