terça-feira, 14 de maio de 2013

Ausências nas primeiras rodadas do Brasileirão

 Já são certas as ausências de Jefferson, convocado por Felipão para a Copa das Confederações, e Dória, convocado para servir à seleção sub20 em treinamentos e amistosos. 
 O goleiro do Botafogo ficará de fora  dos jogos do clube entre a 2ª e 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 O jovem zagueiro, que deverá se apresentar já no dia 16 de maio à seleção, ficará ausente no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o CRB, e também das 5 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
 Além dos dois, há a possibilidade de ficarmos sem Lodeiro nas primeiras rodadas do Brasileirão, pois é bem provável que ele seja convocado para defender a seleção Celeste durante a Copa das Confederações.
 Para a posição de Jefferson, Renan deverá entrar e tenho plena confiança que deverá fazer grandes atuações.
 O substituto de Dória ficará a cargo do treinador decidir, mas me parece que a tendência é pela entrada de Antonio Carlos, salvo alguma surpresa. Minha preferência é pela entrada de André Bahia para atuar ao lado de Bolívar. Espero que o fato do substituto começar atuando nas primeiras rodadas não seja utilizado como motivo para mantê-lo no time quando do retorno de Dória, até porque acredito que o mesmo não será feito, nem teria cabimento, quando do retorno de Jefferson. 
 Caso Lodeiro fique ausente é provável que Vitinho comece jogando, pois o mesmo tem participado de quase todas as partidas, mesmo que entrando no 2º tempo, e quase sempre com muita importância para o time.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: