segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sobre o zagueiro Dória

 A notícia que veicula sobre a possibilidade de negociação de Dória não é novidade, afinal, diante da crise financeira pela qual o clube atravessa, era de se esperar a negociação de algum atleta para sanar as dívidas, principalmente as salariais.
 O que não concordo em nenhuma hipótese é que o Botafogo se desfaça do atleta e ele reforce o Cruzeiro, como estão especulando. Sabemos que clubes europeus já haviam se interessado e, sendo necessário negociar com empresários, que se coloque uma cláusula impedindo que ele se transfira para outro clube brasileiro, pois do contrário, além de enfraquecer o time, o clube estaria reforçando um rival do campeonato.
 O Cruzeiro negou a notícia de que serviria de ponte para um grupo de empresários, que contratariam Dória junto ao Botafogo, o colocaria no clube mineiro e depois o negociaria com a Europa.
 Já o goleiro Jefferson disse, conforme matéria do Lancenet, que na reunião com elenco hoje a diretoria informou que está negociando o zagueiro para quitar as dívidas.
 Repito, sabemos das dificuldades e da necessidade do clube fazer dinheiro, mas se desfazer de atleta que hoje é titular incontestável e deixá-lo reforçar outro clube brasileiro é absurdo.

Saudações alvinegras.

Um comentário:

Wesley Machado disse...

Agora já tão falando que o Fellype Gabriel vai sair também. Não pode é desmontar o time. Temos grandes chances de sermos campeões com o elenco que temos. Tá certo que negociar jogador é normal, mas vamos com calma. O Dória, também acho a mesma coisa, não poderíamos reforçar um rival. Que vendesse então para a Europa. O Cruzeiro vai servir de trampolim para ele ir para a Europa. Assim como vai acontecer com o Dedé. Aliás, eles vão formar uma dupla de zaga e tanta. E o Cruzeiro também vai surgindo como um dos favoritos ao título. Vamos ver sábado. Mas antes temos de vencer o Santos nesta quarta.