quarta-feira, 1 de maio de 2013

Time reserva contra o CRB

 Está definido que o Botafogo atuará com a equipe reserva contra o CRB nesta quinta-feira, às 19h30, em Maceió. Conforme escrevi em post ontem, acho perigoso. Preferiria um time misto, mas todo reserva não sei não... Já tivemos decepções com eliminações por conta de ações como esta. A questão, para mim, nem é conjunto, pois os reservas já treinam juntos contra os titulares. O que pode dificultar é a falta de ritmo de jogo, entrando o time todo reserva, à exceção de Jefferson.
 O Botafogo deve entrar em campo com Jefferson, Edílson  Antonio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Gegê, Andrezinho e Vitinho; Bruno Mendes.
 Minhas observações sobre a equipe que jogará amanhã:
 - Jefferson dispensa comentários;
 - Edílson eu não gosto, até já comentei que considero que o reserva imediato de Lucas deveria ser Gilberto, que já mostrou ter qualidades;
 - Antonio Carlos não me deixa tranquilo;
 - Confio que André Bahia possa fazer uma boa partida;
 - O lateral Lima ainda está devendo;
 - Lucas Zen estava mostrando um bom futebol até ter a contusão e espero que retome o bom nível;
 - Renato já foi titular e tem qualidade;
 - Gegê é novo, tem qualidade, e torço para que nos dê muitas alegrias, assim como têm feito Dória, Gabriel e Vitinho;
 - Andrezinho, assim como Renato, já foi titular. Está voltando de contusão e tomara que se supere;
 - Vitinho tem participado de diversos jogos e ajudado a equipe. Já sabemos de suas qualidades e que poderá ser muito importante nesta partida;
 - Bruno Mendes segue buscando retomar o nível que apresentou no final do Brasileirão do ano passado. Torço para que volte a atuar bem e recupere a titularidade no lugar de Rafael Marques que, apesar de esforçado, é limitado.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: