segunda-feira, 27 de maio de 2013

Necessidade de maior clareza nas informações

 Sobre a denúncia que circulou durante esta segunda-feira nas redes sociais e blogs, referente à interdição do Engenhão, do naming rights que o Botafogo teria praticamente fechado e de privilégios a determinados clubes, sabemos que precisa ser comprovada, assim como apurada.

 O que sempre me incomodou desde a interdição do Engenhão é o silêncio do clube na maior parte do tempo. 
 A torcida acompanha, sofre, vibra, festeja, se preocupa e merece que a direção a informe sobre a situação vivida pelo clube. 
 No caso do Engenhão a sensação é que tentam passar que também sabem pouco do que está acontecendo, mas, se não sabem, aí mesmo é que deveriam convocar os torcedores em busca de apoio, para reivindicar em conjunto (clube/torcida) uma posição mais clara da Prefeitura sobre a interdição. 
 A falta de informações claras acabam gerando cada vez mais dúvidas e não poderia ser diferente.
 A situação anda tão complicada que até os jogadores têm reclamado, nesta questão dos salários atrasados, da ausência da diretoria.

Saudações alvinegras.

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Parece que o Sidnei Loureiro negou. Mas que tá estranha esta história do Engenhão está. E que algumas coisas ditas pelo médico tem sentido tem.

Cadré disse...

Wesley, a torcida começou uma campanha pelas redes sociais cobrando solução para o Engenhão. Acabei de postar sobre a campanha.