sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais uma vez salários atrasados

  Segundo matéria do site Globo.com, os jogadores do Botafogo comunicaram, por escrito, que devido aos salários atrasados só viajarão para São Paulo no próprio sábado, dia do jogo de estreia no Campeonato Brasileiro contra o Corínthians. 
 Além disso, no comunicado os atletas reclamam da falta de comunicação entre os dirigentes e a equipe de futebol profissional. 
 Quando a equipe vem se ajustando, mostrando um bom futebol, tendo conquistado o Estadual de forma incontestável, começam a aparecer problemas financeiros que podem desestabilizar o grupo.
 Os atletas reclamam da falta de comunicação da diretoria e, sem querer defender qualquer dirigente, lembro que no momento que Anderson Barros estava se desligando do clube os atletas lamentavam e temiam que poderiam ocorrer atrasos de salários. 
 A reação dos jogadores na época mostrava que o então dirigente tinha um bom relacionamento com eles e passava confiança aos mesmos. Os atrasos salariais que vem ocorrendo, mesmo antes da interdição do Engenhão, parecem mostrar que o temor dos atletas não era absurdo.

Saudações alvinegras. 

Nenhum comentário: