quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bolívar pode receber proposta para sair do Botafogo

 Está sendo noticiado agora que Bolívar está prestes a receber uma proposta árabe. Segundo o Lancenet, o zagueiro só aceitaria sair caso a proposta seja de três anos de contrato. Tem causado descontentamento os constantes atrasos salariais.
 Sabemos que em período sem jogos surgem notícias de vários tipos, umas mais concretas, outras mais especulativas, mas a situação financeira do clube é de fato preocupante e, com ela, a possibilidade de saída de atletas.
 Curiosamente, quando conseguimos arrumar uma zaga de respeito, formada por Bolívar e Dória, podemos ficar sem ela, caso os dois sejam negociados.

 Em relação a Dória, parece que o Botafogo teria recusado nova oferta, agora do Banco BMG. O Botafogo detém 40% dos direitos e receberia aproximadamente 8,5 milhões de reais. O Banco tem 20%.

 Saudações alvinegras.

3 comentários:

Wesley Machado disse...

André, o Bolívar disse que quer encerrar a carreira no Botafogo. O Botafogo recusou propostas por Dória e Fellype Gabriel. A diretoria parece estar se comportando bem nas negociações. E Antônio Carlos ficará um mês fora, espaço para o André Bahia, que você prefere.

Cadré disse...

Wesley, depois li sim que o Bolívar disse desconhecer proposta e que está adaptado ao clube e à cidade e deseja ficar. Torcemos que fique mesmo. Como coloquei no post, neste período de paralisação do campeonato começam a surgir várias especulações e ficamos sem saber em quais há algo de concreto. Espero que o grupo seja mantido, pois acredito que esta equipe fará uma grande campanha. Em relação à zaga, caso Dória não saia, assim que retornar da seleção retomará seu posto no time, sem risco de ficar no banco. Em tempo, soube que você conversou com o herói do título de 1989, o grande camisa 7 Maurício.

Wesley Machado disse...

É verdade, André. A gente conversa pessoalmente.