quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vice-Presidente de futebol fala das dificuldades financeiras

 Em entrevista publicada pelo Lancenet, o vice-presidente de futebol do Botafogo falou que este ano será de problemas financeiros para o clube que, no momento, se encontra sem receber verbas de empresas pelo uso de publicidade no estádio, além de aluguel para outros clubes atuarem no estádio. Falou, também, que uma das soluções é a negociação de atletas, o que renderia recursos para o clube, além de alívio na folha salarial.
 Na verdade ele não disse nada do que já era conhecido. Problemas financeiros por conta da interdição do Engenhão é mais do que clara. O que esperamos é que os dirigentes se reúnam continuamente buscando soluções para esta situação e, dentro do possível, evitando ao máximo a desfiguração do elenco.
 Em relação aos ganhos com publicidade no estádio, porque o clube não pensa com cuidado na possibilidade de utilização do Caio Martins para mandar algumas partidas, onde poderia receber por publicidade? O Botafogo deveria buscar uma empresa como parceira para ajeitar o estádio de Niterói, deixando-o em condições de receber partidas do Brasileiro.


Saudações alvinegras.


Nenhum comentário: